Busca por psicólogos cresce no google, seu consultório tem um site?

Designed by vectorpouch / Freepik

Busca por psicólogos cresce no google, seu consultório tem um site?

Cada vez mais as pessoas estão procurando maneiras de se compreender e cuidar mais de sua saúde mental. A busca por psicólogos é crescente em uma sociedade cada vez mais doente. Neste cenário é fundamental que estes profissionais estejam em sintonia com as novas tecnologias e as novas maneiras de encontrarem seus clientes.

Atualmente os termos “Psicólogo” e”Psicóloga” tem mais de 300 mil buscas mensais no Brasil. Isso demonstra a importância de estar bem colocado nos buscadores como o Google, por isso a manutenção de um site é importante. Junto com a manutenção de redes sociais é em um site onde seus possíveis clientes vão encontrar mais informações sobre a atuação do profissional.

Baixe o e-book Por Que WordPress?
Complete com seus dados para receber o material.
Baixe agora!

A primeira maneira de conquistar seus clientes é contar um pouco sobre a sua história e os motivos que lhe levaram para a psicologia. Depois disso é importante contar sobre a sua formação,especialização, onde estudou, trabalhou, como foi construída a sua experiência. Essas informações vão lhe aproximar dos possíveis clientes.

Além de informações sobre contato, onde você atende, endereço do consultório, se faz ou não atendimento online, convênios, é muito importante que você crie um espaço para blog. Ali você publicará conteúdo relevante que vai lhe ajudar em vários aspectos. Desde indexar mais no google como compartilhar conteúdo próprio nas redes sociais. Através do blog você conseguirá manter um contato com clientes e potencial clientes. Manter relacionamento é muito importante nos tempos que estamos vivendo. Seu blog vai auxiliar muito nisso.

ThalesBarreto
barreto.thales@gmail.com

Sou Thales Barreto e tenho 33 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.