Está na hora de seu escritório de arquitetura ter um site na internet

Designed by Freepik

Está na hora de seu escritório de arquitetura ter um site na internet

Contratar um arquiteto para decorar sua casa sempre foi um luxo para poucos. Atualmente, este serviço está muito mais acessível e isto se deve aos tipos de clientes que procuram arquitetos para realizar seu sonho. São jovens que saíram de casa, recém-casados e principalmente empresas que tem a preocupação de receber melhor o seu cliente.

Enquanto na TV a audiência de programas como Irmãos à Obra dispara, na Internet a busca por palavras relacionadas à arquitetura e decoração também cresce. Então, se você quer ser encontrado com facilidade nos buscadores é preciso montar um site eficiente para o seu escritório.

Baixe o E-book “Por Que WordPress?”

Complete com seus dados para receber o material.
Baixe agora!

As redes sociais são importantes no processo de atração de cliente, mas elas limitam o alcance da divulgação de seu trabalho. É só através do seu site que o profissional de arquitetura terá o seu terreno limpo para apresentar o trabalho de uma maneira que seja só dele e não presa ao layout pré-determinado pelas plataformas como Instagram, Facebook ou Pinterest, por exemplo.

Em um site o arquiteto poderá contar a sua história, a maneira como foi pensado cada detalhe do projeto e apresentar o seu trabalho de uma forma mais pessoal. Nele os clientes irão conhecer mais sobre você e seus projetos.

Segundo o Facebook Audience Insights, 95% do público interessado em arquitetura e Decoração de Interiores no Brasil navega prioritariamente no celular. Apenas 5% navega apenas no computador.

via WordPress.com

Isso indica que o site de seu escritório precisa ser responsivo, assim ele irá se adequar em todas as telas, em todos os dispositivos. Outro item a ser levado em conta é o domínio, que deve ser fácil de ser lembrado. É possível registrar o domínio com a terminação .art.br ou .arq.br.

O seu website deve ter uma área de portfólio, além de uma página reservada para você se identificar e contar a sua história e uma página de contato. Também é importante a manutenção de um blog onde você compartilhe suas influências e inspirações. O blog também facilitará o seu rankeamento nos buscadores.

Ficou interessado? Venha conversar conosco para colocarmos essa ideia em um site bacana e atrair novos clientes para o seu escritório.

Sem comentários

Publicar um Comentário